Criminosos explodem caixa eletrônico em Conceição do Coité; esta é a 2ª explosão no local em menos de uma semana

Criminosos invadiram uma agência bancária do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 220 km de Salvador. A informação foi passada ao G1 pela Polícia Militar. Esta é a segunda explosão de caixa eletrônico registrada na cidade em menos de uma semana. A polícia investiga os casos.

De acordo com a PM, a ação desta terça-feira ocorreu por volta das 4h. Testemunhas contaram que um homem foi visto fugindo da agência após a explosão. No entanto, segundo a PM, agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O dinheiro do caixa não foi levado.

Após a ação, cartazes foram colados no vidro da fachada do banco avisando que a agência está interditada e não tem previsão para o retorno do funcionamento, já que deverá passar pelo trabalho da perícia técnica.

Outro caso

A outra ação ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, na madrugada do feriado de 7 de Setembro. Conforme a PM, dois criminosos invadiram o banco, explodiram o caixa e, em seguida, fugiram sem o dinheiro, após se assustarem com a chegada de policiais militares. Ninguém foi preso.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia