“É um espaço adotado na cidade para o lazer”, diz Sônia Fontes sobre espaço do São João; veja entrevista

Em entrevista realizada na noite da terça-feira, 12, para Léo Valente através da #LivedoValente a secretária de infraestrutura de Santo Antônio de Jesus, Sônia Fontes  ao ser questionada sobre o espaço onde é realizado o São João, comentou que o espaço tem uma sessão de uso antiga e que já foi renovada em 2011. “A gente precisa dar uma forma legal para o município herdar e que não construa nada”, explica. Ela conta ainda que se tem um projeto confeccionado em parcerias com algumas equipes. “Nós construímos uma requalificação em conjunta com a Praça da Biblioteca, espaço do São João e as ruas em torno”, acrescentou a secretária.  Ressaltou que esse projeto será lançado pelo Prefeito Rogério Andrade.

Vale lembrar que o espaço localizado no centro da cidade é utilizado atualmente para aulas práticas de autoescola e estacionamento para ônibus escolares.

Para Sônia a função tem que ser dupla -, “É um espaço adotado na cidade para o lazer, nós sabemos que Santo Antônio de Jesus hoje tem uma marca  do melhor São João da Bahia e a gente não pode perder jamais aquela área”, pontuou.

Veja a entrevista na íntegra abaixo:

https://www.facebook.com/leo.valente.12/videos/1588964341168350/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia