Evento de moda do Sebrae apresenta tendências para o segmento de fardamento

Novidades para a indústria de moda será tema da palestra “Tendências para o segmento de fardamento”, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 13. O evento será no auditório do Sebrae, em Santo Antônio de Jesus, às 19h, e faz parte do Sebrae Conecta, um modelo de atendimento personalizado para diferentes segmentos empresariais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da Loja Virtual do Sebrae Bahia pelo telefone (75) 3631 – 3949.

O tema será apresentado pela designer Alice Barreto, que é especialista em Gestão de Cidades e Empreendimentos Criativos e em Gestão de Projetos e Empreendimentos Criativos. Alice estudou também sobre marketing de moda em instituições de Londres e Reino Unido. A designer mostrará pesquisas de campo sobre o tema e indicará modelos inovadores de uniformes como forma de inspiração.

A técnica do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Karla Pedrosa, explica que o foco do evento é abordar estratégias e inovação, e levar aos empresários informações relevantes para o segmento em que estão inseridos. “Mostraremos como adotar novas posturas será importante para a sustentabilidade do negócio no mercado, além de aumentar a competitividade das empresas”, avalia.

O Sebrae Conecta é um modelo de atendimento, desenvolvido pelo Sebrae Bahia, para diferentes segmentos empresariais e envolve diversas ações de capacitação, gratuitas e pagas, para auxiliar o empresário de forma personalizada a administrar melhor seu negócio. Um dos destaques do programa é o Plano de Acompanhamento do Desempenho Empresarial (Sebrae MEDE), que inclui uma consultoria individual, realizada ao longo de dez meses, com um especialista na área, e orienta sobre o melhor modelo de desenvolvimento aplicável ao negócio. O consultor detecta os problemas e constrói, junto com o empresário, um planejamento estratégico para superar as dificuldades, conseguir maiores resultados e alcançar as metas.
Agência Sebrae de Notícias Bahia I Gabriela Nascimento



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia