Fliquinha terá contação de histórias, espetáculos teatrais e musicais em Cachoeira

Com lugar cativo dentro da programação da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), a Fliquinha, voltada para crianças, terá contação de histórias, espetáculos teatrais e musicais. O evento será entre os dias 5 e 8 de outubro, em Cachoeira.

Com curadoria de Mira Silva e Lilia Gramacho, em 2017, como em todos os outros anos, a Fliquinha vai levar a literatura nas mais diversas plataformas para as crianças, seja no cinema, no teatro e na música. Esta será a 5º edição do espaço que já faz parte da programação oficial da Flica. A Fliquinha acontece no Cine-Theatro Cachoeirano, prédio tombado pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Entre os destaques da edição deste ano, a Fliquinha apresenta o show “Pé de Maravilha”, projeto musical infantil do cantor Saulo, que mistura no repertório clássicos infantis da música popular brasileira, aos cheiros e estímulos originários da floresta representada no palco por um jardim tropical.

Com mais de 20 atrações, nos quatro dias de evento, a criançada pode esperar muita contação de histórias, espetáculos teatrais e musicais, lançamento de livros, bate-papo com autores e muito mais. Entre as atrações estão a Orquestra Rumpilezzinho, Carolina Cunha, Antonio Moreno, Renato Moriconi, Iara Sydenstricker, Pablo Marutto e Renata Fernandes.

*Com informações do Portal Bahia 10.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia