Resultado provisório de prova discursiva da PM e Bombeiros será divulgado neste sábado

Para os concurseiros que fizeram as provas da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, é bom ficar ligado porque o resultado da avaliação discursiva deve sair amanhã (30) no Diário Oficial do Estado. Com essa divulgação os candidatos já poderão conferir as folhas de resposta das provas no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, organizadora do certame.

Quem tiver interesse em interpor recurso tem o prazo de dois dias úteis para fazer, ou seja, segunda (02) e terça-feira (03). O resultado da interposição será divulgado no site do IBFC e no Portal do Servidor. Depois disso o resultado definitivo será publicado.

Aqueles que forem habilitados para o curso de formação da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar, irá ingressar no quadro das corporações como aluno soldado. A remuneração é de R$ 937 durante o curso de formação. Depois disso, lotado na região de sua escolha, o soldado da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar terá carga horária de 40 horas semanais. A remuneração, composta de soldo e gratificação, é de R$ 3.019 (40h) tanto para a Polícia Militar como para o Corpo de Bombeiros.

*iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia