Estudantes de direito da Facemp Lucas e Millena são aprovados nas duas fases da OAB

 

Motivo de muita felicidade. O policial e estudante de direito Vlademir Oliveira está sorrindo atoa. O seu filho João Lucas Rocha de Oliveira, e a sua futura nora Millena dos Santos Silva, estudantes do 10º semestre do curso de Direito da Facemp em Santo Antônio de Jesus, foram aprovados de primeira nas duas fases do exame da OAB.

Os mesmos concluem o curso em dezembro próximo, ocorrendo a colação de grau em março de 2018, onde os mesmos já sairão prontos para exercerem a atividade jurídica, cada um com sua carteira registrada na Ordem dos advogados do Brasil.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Vlademir contou que a semente quando bem semeada a tendência é dar bons frutos. “Foi o que sempre orientei meus filhos desde pequenos, que ambos estudassem para ingressarem na área do Direito e que João Lucas seria futuro Juiz e Tailah promotora. Hoje posso ver esse sonho de pai sendo realizado, sei que ainda faltam algumas fases para os dois, porém o querer é poder e o futuro a Deus pertence…”, disse.

A filha de Vladimir, Tailah, também conclui o cursou no final do ano, mas deixou para prestar o exame da ordem em 2018. Além de João Lucas e Millena, foram aprovados no exame da OAB, Andréa Quadros, da mesma turma, além do radialista Joanito Barbosa e Padre Pedro.

AGRADECIMENTOS DE VLADEMIR: Obrigado meu Deus por tudo de bom na minha vida e na vida dos meus filhos, essa Vitória são das muitas que virão e queremos dedicar a Rodrigo Rocha (In memoria) e Enoc Santos (In memoria).

Fonte: Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia