Ex-candidato a vice, Joanito elogia gestão de Rogério e declara apoio a seu filho

Em entrevista ao radialista Léo Valente na manhã deste sábado,  7, o ex-vereador, que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, Joanito Barbosa colocou a público sua opinião sobre o atual cenário político de Santo Antônio de Jesus e não conteve os elogios.  Ele frisou que não vê a necessidade de fazer oposição somente por fazer. Vale lembrar que durante o pleito eleitoral de 2016, Joanito se colocou como vice-prefeito formando a chapa ao lado do candidato Humberto Leite, que foi vencida pela atual gestão de Rogério Andrade e Dalva Mercês.

No entanto, ele ressalta que é necessário reconhecer quando as coisas seguem bons rumos. “Eu tenho que ter a hombridade de quando a pessoa tá acertando.  Eu avalio de forma muito positiva”, diz sobre a gestão do prefeito Rogério Andrade .

“Você caminhar Santo Antônio de Jesus politicamente longe de um projeto para 2018, que não passe pelo prefeito, é você tá caminhando contrário ao crescimento e progresso de Santo Antônio”, dispara Joanito.

Pensando no futuro do município e crescimento do mesmo, além dos possíveis candidatos da próxima eleição, ele revela  quem deve apoiar. “Eu devo caminhar com Rogerinho para deputado estadual porque eu enxergo que é o melhor projeto politico para Santo Antônio de Jesus”, afirma.

O ex-vereador disse que é muito comum as pessoas só aparecer para receber votos e que depois desse processo elas desaparecem. “O segundo colocado de SAJ nunca fez aquilo que a população espera dele. Levou votos, mas não trouxe retorno nem recursos”, acrescentou.

Sobre o apoio de Joanito a chapa contrária a que ele disputou no ano anterior, ele explica que não deve ter nenhum tipo de estranheza das pessoas. “Eu conversei com minhas bases, meu pastor e muita gente na rua. E outra eu perdi a eleição e continue na cidade”, frisou.

Para conferir detalhes dessa entrevista, assista abaixo:

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia