SAJ: IMDI CardioCenter realiza Caminhada Outubro Rosa neste domingo(8); participe

Com o objetivo de intensificar as atividades e alcançar ainda mais mulheres durante o mês de outubro que é dedicado a prevenção e tratamento ao câncer de mama, o IMDI CardioCenter realiza a Caminhada Outubro Rosa neste domingo, 8, em Santo Antônio de Jesus.

O evento terá inicio na Praça da Bíblia sentido a Praça Padre Mateus a partir das 7h da manhã. Em entrevista ao apresentador Léo Valente, Sandra do grupo Amigas do Peito pontua a importância da campanha. “É preciso deixar rosa o pensamento e as atitudes das mulheres aqui de Santo Antônio de Jesus na prevenção”, conta.

O Dr. Luciano explica que a campanha outubro rosa tem dimensão mundial. ” O mundo se preocupa com o assunto prevenção do câncer de mama porque o câncer de mama ainda é a segunda causa de morte entre as mulheres. A prevenção é a melhor maneira de evitar essa morte. Tudo que nós médicos desejamos é ensinar a população com campanhas educativas como essa”, alerta.

Quem desejar adquirir a camisa do evento e ajudar o Instituto Amigas do Peito, deve ir até a sede situada na Rua Castro Alves, nº 399 em frente a Unifacs. A camisa custa R$20 e a partir de 5 unidades o valor reduz para R$18.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia