Flávio Alexandre confirma candidatura para presidência do Bahia e fala de seus planos

                                             Foto: Almiro Lopes / Correio

A eleição a presidente do Bahia para o triênio 2018-2020 tem um novo pré-candidato. O torcedor Flávio Alexandre, mais conhecido como Binha de São Caetano, foi o primeiro a confirmar a inscrição para a chapa da Diretoria Executiva.

Em entrevista ao repórter Sidney Silva, o pré-candidato contou que tem uma expectativa em dirigir o Bahia mesmo com sua humildade e sem muito recurso financeiro. “Dentro da minha modéstia humildade eu sou pré-candidato a presidência do Bahia e fui à primeira chapa a se inscrever. Tenho toda estrutura, só falta oportunidade”, afirmou.

Flávio Alexandre, o Binha, é projetista industrial e já concorreu ao cargo em 2014, mas ficou em último lugar, com apenas 14 votos. Dessa vez, ele afirma que possui muitos projetos e dispara “O sócio tem que votar no projeto e planejamento, não em paletó e blá blá blá”, pontuou.

Binha disse também que o Bahia tem obrigação em ganhar a Copa do Brasil e Série A de imediato. “Esse ano o Bahia tem obrigação de ganhar mais cinco ou seis partidas para disputar a Copa Libertadores. O Grêmio chegou com o time humilde, por que o Bahia não tem condições de chegar?”, questionou o candidato.

“Se eu ganhar vou tentar montar uma grande equipe e conquistar todos os objetivos que o Bahia precisa. E investir na base”, destacou.

A eleição acontece no dia 9 de dezembro, na Fonte Nova. A confirmação de todos os candidatos só acontecerá na próxima quinta-feira (9), após averiguação dos documentos entregues à comissão eleitoral.

Blog do Valente \ Com informações do Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia