Rotary Flores Holambra encerra mais uma edição com sucesso de público

A edição 2017 do Rotary Flores Holambra aconteceu entre os dias 03 e 12 de novembro em Santo Antônio de Jesus, atraindo milhares de pessoas da cidade e região durante todos os dias do evento.

A tradicional Exposição de Flores e Plantas oriundas do município de Holambra contou com um espaço amplo, com estacionamento, exposição de artesanato, espaço kids e praça de alimentação, onde o público pôde adquirir mudas e arranjos florais de uma grande diversidade de espécies botânicas com valores extremamente acessíveis.  Além disso, o evento contou com a presença de stands de empresas locais e um stand com alimentos orgânicos provinientes da agricultura familiar do município.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, o evento contou- com uma programação musical diversificada, contemplando vários ritmos e atendendo a gostos diversos. Passaram pelo palco do Flores Holambra Clube do Chorinho, Jack Samba e o Projeto Palco Livre, Juliano do Acordeon, Jânio Santana, Clube do Choro, Candeias, Mara Ribeiro, Andrea Nery, Guido Freitas, Banda Megadose e Banda Alquímea.

Considerando um sucesso absoluto pelos organizadores, segundo o presidente do clube, Fernando Henrique Chagas, o evento alcançou o seu objetivo. “O público comprou muitas flores e colaborou com a nossa campanha, que é contribui com uma cadeira de rodas ou uma cadeira de banho a pessoas carentes da cidade. A gente agradece muito a Deus e a todo esse povo carinhoso e solidário que é o povo de Santo Antônio de Jesus”, disse.

A secretária de cultura do município, Dene Côrtes, destacou a importância do evento para a cidade. “Pra gente foi uma honra estar aqui junto com o Rotary, colaborando através dos nossos artistas de Santo Antônio de Jesus, que aceitaram o nosso pedido e fizeram shows belíssimos durante os oito dias”, pontuou.

Os recursos obtidos com a venda das flores serão utilizados para apoiar as ações do Rotary, principalmente na aquisição de cadeira de rodas e cadeiras de banho, além do apoio a projetos sociais locais e a erradicação da poliomielite no mundo.

Veja fotos:

flores_holambra__5_
flores_holambra__6_
flores_holambra__7_
flores_holambra__8_
flores_holambra__8_
flores_holambra__9_
flores_holambra__10_
flores_holambra__13_
flores_holambra__15_
flores_holambra__16_
flores_holambra__17_
flores_holambra__19_
flores_holambra__21_
flores_holambra__22_
flores_holambra__25_
flores_holambra__26_

 

*Andaiá Fm



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia