SAJ: “Eu já caí pra dentro da piscina, peguei ele e dei um primeiro socorro”, diz pai do bebê que caiu na piscina

O pai do menino de 1 ano e 8 meses que caiu na piscina de casa em Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira, 02, (lembre aqui) relatou a situação em entrevista ao repórter Sidney Silva. O empresário do ramo de carros, José Fonseca conhecido como Zé Cueca disse que ao retornar do futebol pela manhã foi tomar banho e ao sair do banheiro se deparou com o filho boiando na piscina. “Eu já caí pra dentro da piscina, peguei ele e dei um primeiro socorro. Em seguida uma médica vizinha deu continuidade no socorro e conseguiu salvar meu menino”, detalha o pai.

José contou que um dia antes o responsável pela limpeza e manutenção da piscina esteve no local e que possivelmente esqueceu o portão de acesso aberto, no entanto, nada confirmado até o momento.

O empresário lembra que o filho nunca teve contato com a área da piscina, assim como ele também nunca tinha usado. E acrescenta que se preveniu desde cedo colocando portão de acesso e suporte de vidro ao redor com altura ideal para evitar acidentes.

A criança completa 1 ano e 9 meses nesta sexta-feira, 3, e de acordo com o pai segue em observação no HRSAJ e não corre risco de vida. Na oportunidade o responsável pelo menino agradeceu as orações e ajuda de todos.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia