Vereador Francisco Freire presta homenagem a Wanderley Teixeira com nome de rua

Como forma de agradecimento aos serviços prestados pelo empresário Wanderley Teixeira a cidade de Santo Antônio de Jesus, o vereador Francisco Freire promove uma homenagem ao saudoso empresário.  A fim de relembrar a história de Wanderley que dedicou a vida aos projetos filantrópicos através do Lions Clube, Francisco nomeia a Rua do Barro Vermelho com o nome de Wanderley Teixeira e explica,  “Wanderley tem história e trouxe o Lins para Santo Antônio de Jesus e foi bem merecida essa minha homenagem. Uma pessoa que ajudou a tanta gente, pessoas carentes, nós não podemos apagar a história de quem teve uma vida como empresário e pública ajudando aos seus semelhantes”, destacou

A viúva, Ione se diz emocionada com a homenagem e na oportunidade lembra que desde que o conheceu ele sempre dedicou a vida a humanidade. “Eu convivi 36 anos com Wanderley, lá em casa todo mundo era do Lions e ele sempre procurou trabalhar tanto no Lions como na Associação Comercial. Muitas vezes ele deixava a empresa para cuidar dessa parte  filantrópica”, contou.

A filha Juliana conta que o pai se apaixonou por Santo Antônio de Jesus e logo escolheu residir e criar um comércio. “O laço dele é tão forte com SAJ que uma filha dele [nesse caso ela] nasceu um dia antes do aniversário da cidade”, detalhou a filha.

Lions Clube é uma organização mundial de clubes de serviços que se propõe a promover os princípios éticos, o bem estar social e o congraçamento fraterno do ser humano, independente de sua raça, crença religiosa ou de sua condição social teve Wanderley como presidente e vice-governador do Distrito em Santo Antônio de Jesus.

Veja entrevista na íntegra:

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia