SAJ: Família passa por momentos de terror durante assalto na zona rural

Uma família viveu momentos de terror na noite de quarta-feira (28/11), na Fazenda Terra Seca, zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Uma residência com dois irmãos, uma mulher e uma criança de cinco anos foi invadida por um elemento armado, que além de roubar um carro, objetos e dinheiro, agrediu as vitimas com coronhada de revolver e golpes de faca.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, a irmã dos homens contou detalhes do ocorrido: “Um dos meus irmãos tinha saído para olhar um jumento, logo depois bateram na porta, meu sobrinho de 5 anos achou que era meu irmão e abriu a porta, o ladrão já foi logo entrando com o revolver na mão dizendo ‘perdeu, perdeu’ e fazendo de refém meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho”, disse a internauta. Em seguida o outro irmão chegou e também foi feito refém.

Ainda de acordo com a entrevistada, eram dois elementos, um mascarado que ficou no lado de fora da residência, e o outro sem máscara que permaneceu dentro da casa das 19 as 21h. “O ladrão ficou o tempo todo pedindo dinheiro, um irmão meu deu R$500 reais e outro deu R$ 37 reais”, disse.

O assaltante pediu mais dinheiro, como as vítimas falaram que não tinham, ele agrediu um dos homens com coronhada de revolver na cabeça e no queixo, e deu um golpe de faca no dedo do outro homem. Além do dinheiro, o assaltante encheu o carro de uma das vitimas de objetos e foi embora com o seu comparsa tomando rumo ignorado. O ladrão deixou os dois irmãos amarrados, já a mulher e a criança ele deixou trancados no quarto.

O carro levado foi um Fiat Uno Mile Smart – 2000/2001, cor verde, placa: JPD-9351, licença de Santo Antônio de Jesus. Os objetos levados foram: uma TV de 32 polegadas, roupas de marca, perfumes, sapatos, um aspirador de pó e uma bomba de lavar carro. Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia