Cantora Joyce França é atração confirmada no Galo da Madrugada, no carnaval de Recife

 

Com o tema ‘Frevo Mulher’, o Galo da Madrugada, principal bloco de rua do tradicional carnaval de Recife, em Pernambuco, irá receber a cantora Joyce França. A santoantoniense é uma das atrações já confirmadas pela organização da festa.  “Será uma honra representar o Estado na folia pernambucana. Este ano a agremiação homenageará as mulheres, com o tema Frevo Mulher”, disse Joyce.

Dona de um estilo diferenciado, com muita versatilidade, Joyce é forrozeira, mas não sentiu medo do desafio de cantar frevo num trio elétrico para mais de 1 milhão de pessoas em Recife. “Vai ser um dia inesquecível, pois estarei como convidada da Nádia Maia, que é uma cantora pernambucana maravilhosa. Estivemos juntas com o presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Meneses e ele prontamente aprovou a minha apresentação no bloco”, contou.

Sobre o Galo

Fundado há 41 anos, o Galo da Madrugada é um bloco carnavalesco que sai todo sábado de carnaval do bairro de São José, na região central da cidade do Recife. É oficialmente considerado pelo Guinness Book – o livro dos recordes – o maior bloco de carnaval do mundo desde 1995. Além de trios elétricos, o Galo da Madrugada é composto por carros alegóricos e freviocas.

 

Fonte: São João na Bahia | Editado por Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia