Em “A Força do Querer”, Bibi transportará fuzis

Bibi (Juliana Paes) já não vai mais voltar à vida ‘normal’ de estudante. Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) entrará de vez no mundo do crime.

Tudo começará quando o traficante fugir da cadeia pela segunda vez. Escondido em um barraco no Morro Azul, o rapaz ficará sabendo de um carregamento de fuzis que será negociado com Sabiá. Para ganhar dinheiro rápido, ele aceitará o serviço.

“Deixa eu ver quem é que está na rua daqueles caras lá da cela pra eu arrumar com eles”, dirá. E sua esposa não aceitará. “Não precisa. Eu vou buscar. Eu trago”, dirá, segundo o jornal “O Globo”.

Rubinho ficará tenso e negará o trabalho à parceira. “Vou eu e você não tem que pagar pra ninguém. Eu não estou visada, Rubinho. Ninguém está atrás de mim. Esses caras que já foram presos, se pegarem eles com esses fuzis, você ainda fica devendo”, lembrará.

A morena confessará que tem medo, mas que prefere ficar com o dinheiro todo. Assim, o marido poderá quitar sua dívida: “Já estou aqui, não estou? Vamos juntar logo o dinheiro que a gente precisa para sair!”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia