Carla Diaz volta a TV como amante de Rubinho em ‘A Força do Querer’

Dezesseis anos após viver a marcante Khadija em ‘O Clone’, Carla Diaz volta a participar de uma novela de Glória Perez, desta vez como Carine, a amante de Rubinho em ‘A Força do Querer’. A jovem, que cresceu na frente da TV e encantou a todos com a doçura da personagem, filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh), deve surpreender com o público com sua participação ousada na trama.

Logo nas primeiras cenas a loira terá seu top arrancado por Bibi (Juliana Paes) em uma briga com a esposa do traficante e ficará com os seios de fora.

Carla Diaz em 2001 na época de ‘O Clone’
(Reprodução: Divulgação)

A confusão acontece logo depois de Bibi descobrir que a peça, que Rubinho teria comprado para ela, na verdade foi um presente para outra mulher.Durante uma conversa com Alessia (Hylka Maria), a jovem conta que o foragido da polícia comprou um presente, mas Bibi estranha não ter recebido nada e pergunta a amiga detalhes sobre a roupa. A estudante de direito se revolta ao ver Carine usando o mesmo top descrito por Alessia e avança na loira.

“Cachorra, marmitinha de bandido… toma!”, esbraveja Bibi. Carine cobre os seios com a mão. “Se afoga no teu recalque! Piranha!”, grita Bibi. Algúem oferece um pano para a jovem se cobrir. “Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que quando tu ias eu vinha!”, grita revoltada.

(Reprodução: TV Globo/ Divulgação)

Um mulher, que diz ser tia de Carine, fala que foi ela quem deu o top para a garota. “Pois segure a sua sobrinha pra não ir ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo!eu dei foi pouco! De outra vez fica careca!”, fala. “Invejosa”, diz Carine. “Late mais alto que do camarote eu não te escuto!”, responde Bibi.

*iBahia

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia