Foto de Ivete ganhando beijo do filho na barriga de grávida zera a web

Ivete resolveu mostrar um momento fofo de família aos seguidores na tarde desta sexta-feira (13) e ganhou a internet. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora publicou uma foto em que aparece ganhando um beijo do filho Marcelo, de 8 anos, na barriga de grávida. A baiana está à espera de gêmeas e não escondeu a emoção ao descrever a imagem.

“Mamãe vai explodir de amor Deus é muito maravilhoso . Obrigada meu paizinho por todos esses presentes!#sorte #mae #avontade @danielcady  pra vc”, escreveu na legenda da foto ao dedicar o momento ao marido, o nutricionista Daniel Cady. Nos comentários, Ivete recebeu o carinho dos fãs. “Que lindo,Deus abençoe vcs, família linda”, comentou uma seguidora. “Linda demais Vevetinha!!! Seu filho é show mule!!! Te amo muitoo”, postou outra.

Após a publicação, a foto teve grande repercussão e ganhou completamente as redes sociais. Diversos perfis, em diferentes plataformas, passaram a compartilhar a imagem, sempre com mensagens de carinho à cantora. Em seu perfil, a publicação acumulou mais de 930 mil curtidas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia