Cantor Virgílio confirma participação no São João de SAJ: “Pra mim é um prazer, estou muito feliz”

Reprodução

O cantor Virgílio presente no Festival de Música Junina 2018 de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta(9),  confirmou que será uma das atrações do São João do município. Ele conta da alegria em poder retornar a cidade depois de tanto tempo longe dos palcos do local que é considerado como melhor São João da Bahia. “Pra mim é um grande prazer voltar a Santo Antônio de Jesus depois de mais de 10 anos que eu não canto nessa cidade maravilhosa e às vezes eu até perguntava o porquê e não tinha resposta. Mas eu acho que tudo tem seu dia certo, sua data certa”, disse.

Animado com a programação da festa, o cantor revelou o dia e horário de sua apresentação em Santo Antônio de Jesus. “Vou cantar dia  21 aqui em Santo Antônio de Jesus, eu fui um dos artistas que cantou muito aqui e depois de muito tempo eu não entendi porque foi se afastando. Estou muito feliz! No dia 21 logicamente às 22h estarei aqui com fé em Deus e espero fazer um grande show para o povo de Santo Antônio porque estou morrendo de saudades dessa cidade”, contou.

Prestigiando o Festival de Música ele conta que a expectativa é de conhecer novos talentos. “Estou muito feliz e a minha felicidade maior é estar participando do Festival de Música. Tomara que tenha bons participantes e concorrentes presentes para cantar bem e trazer boas músicas para alegrar o pessoal de Santo Antônio de Jesus”, acrescentou.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia