Vídeo: Tiago Abravanel imita cena de famosa peça baiana em programa global

(Foto: Reprodução | Instagram)

Minha referência de humor sempre foi eles”, disse Abravanel, ao responder Márcio Garcia sobre seu hábito de contar piadas e histórias. Em seguida, contou um brincadeira de infância que tinha como referência uma personagem da peça que falava ao telefone.

Agradecimento

Lelo Filho, um dos membros da Cia, compartilhou no Facebook o vídeo do momento em que Tiago fala do grupo e conta sobre a proximidade do cantor com a companhia. Confira o texto na íntegra:

“Em 1996 estreávamos nossas Noviças Rebeldes no Teatro Imprensa, em SP. Foram quase 2 anos ininterruptos em temporadas por lá e voltando anos depois com A Bofetada. O Teatro Imprensa pertencia a Silvio Santos […] Lá conhecemos Tiaguinho com uns dez anos de idade e suas irmãs. Eles frequentavam a plateia, o palco e, às vezes, nos visitavam no camarim durante a maquiagem.Tiago queria ser bailarino até assistir Noviças e decidir que seria ator também. A cena que ele apresenta aqui é uma sequência de Vânia Leão, personagem de A Bofetada. Hilário! A gente agradece Tiaguinho e estamos sempre na torcida por você”.

Veja vídeo do momento:

https://www.facebook.com/lelo.filho/videos/1819979741418387/

 

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia