Por futebol mais cedo, Globo altera programação vespertina e noturna às quartas-feiras; veja o que muda a partir da próxima quarta (6)

 

Com a volta do futebol à telinha da Globo, a emissora vai realizar mudanças na sua programação. Antes exibido às 21h45 nas quartas-feiras, os jogos irão entrar ao ar mais cedo, por volta das 21h30.

Com a chegada do futebol, praticamente toda a programação da TV Globo sofrerá alterações. A partir doVale a Pena Ver de Novo até a hora do futebol, todos as atrações da TV Globo irão começar mais cedo nas quartas-feiras.

BBB19 também sofrerá com a mudança. O programa de quarta-feira passa a ser exibido mais tarde, logo após o futebol, como nos anos anteriores. Sem os jogos, como nesta quarta (30), o BBB19 vai ao ar após a novela O Sétimo Guardião.

O que muda na Globo com o futebol

Nas quartas-feiras, com a volta da exibição dos jogos de futebol, o Vale a Pena Ver de Novo continua no seu horário normal.

A novela Malhação passa a entrar no ar cerca de 15 minutos mais cedo, por volta das 17h45. Em seguida, a novela “Espelho da Vida” será exibida por volta das 18h10. Nos outros dias da semana, a novela das seis vai ao ar entre 18h25 e 18h30.

O “Praça TV” ou “Praça 2”, jornal local do horário nobre, entra ao ar às 19h, sendo que durante a semana vai ao ar às 19h10.

A novela Verão 90 também será exibida mais cedo, às 19h20, cerca de dez minutos mais cedo. O Jornal Nacional entra em seguida, vinte minutos mais cedo, às 20h10.

Antes do futebol tem ainda a novela O Sétimo Guardião, que nas quartas-feiras passa a ser exibida às 20h45, cerca de 35 minutos mais cedo.

Por fim, o futebol entra no horário combinado, às 21h25, já que às 21h30 a bola começar a rolar em campo.

A TV Globo ainda não divulgou a programação para os estados sem horário de verão. Entretanto, deve seguir o mesmo padrão do resto do Brasil, com os programas começando mais cedo. Contudo, deve repetir o esquema do ano passado, com a novela das nove sendo exibida após o futebol.

Fonte portalovertube.com


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia