Hariany é expulsa do ‘Big Brother Brasil’ após se envolver em briga com sister Paula

Foto: Reprodução / TV Globo

A participante do “Big Brother Brasil 19”, a goiana Hariany, foi desclassificada na tarde desta quinta-feira (9) após se envolver em uma briga com a sister Paula na madrugada desta quinta. O fato que aconteceu no quarto ouro, durante a última festa na casa, ganhou repercussão nas redes sociais e a produção do reality decidiu analisar o caso. No momento da discussão, Hariany empurra Paula que cai de costas na beira de uma das camas.

 

Para revelar a expulsão, a voz do grande irmão comunicou os confinados para que todos se dirigissem até a sala, enquanto Hariany já se encontrava dentro do confessionário. Tensos, chorando e notando a demora da sister no cômodo, os participantes receberam o anúncio do apresentador Tiago Liefert sobre a decisão tomada pela produção.

 

“Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo a Hariany. Após análise das imagens foi constatado uma agressão. Hariany infrigiu a regra do programa e está desclassificada. O paredão de hoje está mantido”, informou Leifert sob os gritos de “não” ditos por Paula. 

 

Tiago continou conversando com os brothers e lastimou sobre os rumos que foram dados na competição. “Eu lamento demais ter de fazer isso, todos nós. É muito triste ter que fazer isso na véspera da final, mas regra é regra e a regra é soberana.  Vale para todos o tempo inteiro, vocês aceitam a regra quando vocês entram no programa. A gente se fala melhor mais tarde. Quando vocês puderem, por favor, arrumem as malas da Hari porque ela já se foi”, completou.