Studio MaryTop Gym promove Workshop sobre empoderamento feminino e projeto de vida na AABB em homenagem as mães e noivas

 

Para celebrar o mês dedicado as mães e as noivas, o Estúdio MaryTop Gym preparou um workshop para falar sobre o empoderamento feminino, autodesenvolvimento e projeto de vida das mulheres guerreiras que enfrentam muitos desafios e a cada  dia superam as barreiras da vida.

O evento tem o objetivo de promover um bate-papo sobre o universo feminino, troca de experiências e incentivo a projetos pessoais e realizações na vida. Para conduzir este momento, o workshop contará com a presença da psicóloga, sexóloga e coach Morgana Carregosa.

O evento será na próxima quinta-feira (09) das 19h às 22h no Clube AABB em Santo Antônio de Jesus. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do 75 9 9858-2302 / 71 9 8771 -0657.

 

Sobre o Estúdio

O Studio MaryTopGym é um espaço que alia a alta tecnologia em equipamentos e orientações de profissionais como educadores físicos e o direcionamento da personal trainer e proprietária da unidade, Mary.

O Studio é localizado na Rua Sergipe, nº 55, Santa Rita em Santo Antônio de Jesus na AABB, conta com um espaço amplo, climatizado, com equipamentos atuais e dinâmicos e um plano personalizado especifico para cada aluno que vai de acordo com suas necessidades e objetivos. Além do acompanhamento diário, os alunos passam por uma avaliação física, cuidado essencial para a garantia de um desenvolvimento eficiente e de acordo com as metas de cada cliente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia