‘The Voice Brasil’ ganha nova apresentadora para comandar programa


Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

 

Há anos a frente do “The Voice Brasil”, o apresentador Tiago Leifert vai ter uma nova companhia para comandar o programa, a atriz e apresentadora Jennifer Nascimento, que ficou famosa em 2018 ao vencer outro reality musical, o “PopStar”.

Para Jennifer, uma das coisas que podem facilitar seu trabalho como apresentadora é justamente já ter estado “do outro lado”. “Assim como eles, eu sei como é estar do outro lado. Acho que será uma troca muito positiva”, conta.

“O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, afirma, que vai acompanhar pela primeira vez os bastidores do seu mais recente desafio.

Sobre a parceria com Leifert, que também apresenta outros programas na Rede Globo, como o Big Brother Brasil, a cantora diz estar animada e fez elogios ao jornalista.

“Adoro o Tiago Leifert e tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito nessa dobradinha”.

*Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia