Alan Sanches comenta rompimento dos vereadores Marcos Có e Dr. Francisco com o grupo de Humberto Leite

A oposição na câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus agora está menor. Os vereadores, Dr. Francisco e Marcos Có desfizeram sua posição e agora fazem parte da base do prefeito Rogério Andrade.

Em entrevista ao repórter Léo Valente, o deputado Alan Sanches salientou que a força da oposição é enorme, mas no fim das contas quem define é o povo. “Os apoios políticos são importantes para que a gente tenha uma base política melhor, mas não é isso que define, o que vai definir é a população. Precisa que seja feito um bom trabalho em Santo Antônio de Jesus para que ele seja eleito novamente. ”, afirma. O deputado usou como exemplo a situação que ocorreu em Lauro de Freitas, em 2012, onde a oposição possuía apenas 1 vereador e conseguiu derrotar a prefeita na eleição seguinte.

Sobre a administração da atual prefeitura, o deputado escolhe não fazer comentários e finaliza, “prefiro esperar, dando um tempo para ele mostrar esse trabalho, e espero que alegre a população de Santo Antônio de Jesus.”

Blog do Valente


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia