Apesar de boa vantagem, Hamilton Mendes pede atenção ao Vitória sub-20 no jogo de volta

Depois de golear o Bahia de Feira no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20 por 5 a 0, o Vitória entre em campo no próximo sábado (2), às 15h, no Barradão, para buscar uma vaga na etapa seguinte do certame estadual. Apesar da ótima vantagem construída na partida de ida, o técnico Hamilton Mendes rechaça a ideia que a equipe dele terá vida fácil no confronto de volta e pediu atenção.
“A partida é de 180 minutos. Fizemos o primeiro tempo e agora teremos o segundo. Conseguimos um placar elástico, que nos dá  certa tranquilidade. Mas precisamos ter atenção, pois não teremos vida fácil. Não podemos relaxar de forma nenhuma, pois será uma partida difícil. Tenho passado isso diariamente aos atletas e acredito que iremos fazer mais uma boa partida”, disse Mendes, em entrevista ao Bahia Notícias.
O treinador do Vitória sub-20 ainda elogiou o bom entrosamento do elenco.
“Nos últimos quatro jogos estamos com praticamente a mesma equipe, só mudando uma peça o outro. Isso dá conjunto ao time e identidade. A equipe está com um bom entrosamento, mas não podemos relaxar nessa partida de volta”, pontuou.
Para o confronto, Hamilton Mendes não poderá contar com Léo Gomes, expulso no último jogo. Com isso, Hebert ocupará a vaga. A tendência é que o time Rubro-negro entre em campo com a seguinte formação: Ronaldo; Iago, Léo Xavier, Bruno e Padilha; Ronald, Hebert e  Jhemerson; Ruan Potó, Flávio e Rafaelson. (Bahia Notícias)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia