Baiana Amanda Nunes vence a quinta e quer brigar pelo cinturão do UFC

RTEmagicC_ed24f0ad00.jpgA noite de sábado (5), em  Las Vegas também contou com brasileiros no octógono. No card principal do UFC 196, a baiana Amanda Nunes conseguiu sua quinta vitória no UFC ao bater Valentina Shevchenko por decisão unânime. Agora, ela espera ter uma oportunidade de brigar pelo cinturão no peso galo.

A mais nova dona do título é Miesha Tate. Ela superou Holly Holm e ficou com o cinturão da categoria. Frustrada por Ronda Rousey na primeira tentativa de briga pelo título da categoria, Tate esperou e finalmente conseguiu ressurgir para brigar pelo topo.

A luta foi desgastante e só acabou no fim do quinto round. Aos 3m30s, Miesha conseguiu superar a estratégia defensiva de Holly Holm. Levou a adversária ao solo, ominou as costas da americana e encaixou um mata-leão que apagou Holm. Apesar do pedido, Amanda deve esperar mais um pouco para ter a chance de título, já que a primeira defesa da nova campeã deve acontecer contra Ronda Rousey.

No card preliminar teve mais brasileiros. Vitor Miranda derrotou o compatriota Marcelo Guimarães por nocaute técnico no segundo round, após acertar um chute na cabeça. Erick Silva não resistiu a Nordine Taleb e acabou derrotado por nocaute. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia