Com parte do elenco liberado, Vitória realiza treino no Barradão

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (28) a preparação para o confronto contra a Juazeirense, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Com parte do elenco liberado, os jogadores realizaram um trabalho técnico no Barradão sob o comando do auxiliar Wesley Carvalho. O treinador Vagner Mancini esteve na Toca do Leão, mas não participou das atividades em campo.
Os seguintes atletas participaram do treino: Fernando Miguel, Arthur Maia, Dagoberto, David, Euller, Flávio, Gabriel, Josué, William Henrique, Vander, Kieza, Nickson, Norberto, Ronaldo, Wallace e Yan. Já Victor Ramos, Marcelo, José Welison, Amaral, Caíque, Diego Renan, Marinho, Ramon, Leandro Domingues e Robert foram liberados.
Já Willian Farias, que se recupera de contusão muscular, foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho.
Tiago Real, Alípio e Guilherme Mattis continuaram o tratamento no departamento médico para suas lesões. O zagueiro Vínicius que sofreu uma contusão no joelho antes da partida contra o Flamengo de Guanambi, no último sábado (26), iniciou o procedimento para se recuperar.
O lateral-direito Maicon Silva, que se recupera de um trauma no joelho, realizou mais uma etapa da fase de transição. Ele deu voltas ao redor do campo sob a supervisão de Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação.
Com o retorno dos jogadores que foram liberados, o Vitória volta ao batente na tarde desta terça (29). O confronto com a Juazeirense está inicialmente marcado para o dia 10 de março, fora de casa, pelo primeiro jogo das semifinais do Baianão. Porém, a FBF ainda irá oficializar a data e horário do duelo. (Bahia Notícias)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia