De olho na Juazeirense, Vitória realiza treino técnico no Barradão

O Vitória continuou nesta terça-feira (29) a preparação para o confronto contra a Juazeirense, marcado inicialmente para o dia 10 de abril, domingo, fora de casa, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano. O trabalho foi fechado à imprensa.
Com o retorno de Vagner Mancini e dos jogadores que haviam sido liberados no último treino, o comandante Rubro-negro orientou um trabalho técnico no Barradão, intensificando os fundamentos da equipe, com triangulações, posicionamento e aperfeiçoamento dos passes.

O zagueiro Vinicius e o volante Willian Farias, que se recuperam de contusões, correram em torno do gramado. O lateral-direito Maicon Silva continuou com o trabalho de transição e a dor no joelho diminuiu sensivelmente.
Dois jogadores realizaram tratamento no departamento médico nesta terça (29). O zagueiro Guilherme Mattis e o meio-campista Tiago Real. A dupla se recupera de lesão muscular.
A boa notícia ficou por conta de Alípio. O meia-atacante caminhou em torno do gramado e vai iniciar a fase de transição na quarta (30).Com portões abertos à imprensa, o Vitória volta ao batente na tarde desta quarta (30).  (Bahia Notícias)

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia