Técnico de futebol usou vídeo pornô para motivar jogadores, relata brasileiro

Os treinadores de futebol já usaram uma infinidade de técnicas para amplificar o potencial dos seus jogadores, mas organizar sessões de filme pornô para incentivar a equipe é nova. Anderson Conceição, agora no Philadelphia Union, experimentou esse verdadeiro ‘mimo’ quando esteve emprestado ao Mallorca durante a temporada 2012-13 e no meio de uma batalha contra o rebaixamento.

Joaquin Caparros, treinador do time espanhol na época, queria que seus jogadores agissem com mais intensidade no duelo com o Athletic Bilbao e tentou essa nova tática, segundo revelou Anderson Conceição em entrevista à ESPN Brasil.

RTEmagicC_Filme_porno_ilustrativa_txdam305330_d7c6ba.jpg

“Na conversa com a equipe antes do jogo, Caparros começou a nos mostrar um vídeo. Imagina nossa surpresas ao ver que nós estávamos assistindo a um filme pornô. A nossa cara deve ter sido um sinal, pois nenhum de nós tinha ideia do que estava vendo. Era algum tipo de filme americano. Não durou mais de 30 segundos, mas foi inesquecível. Ele nos disse: ‘em campo, vocês precisam dar tão duro quanto este cara’, e então apontou para a tv. Ele tentou nos motivar, queria ver uma reação da nossa parte”, contou o zagueiro.

No fim das contas, a medida não foi suficiente para o Mallorca  conquistar a vitória, e o time acabou derrotado por 1 a 0. (iBahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia