Árbitro pode ser punido por apoiar Bolsonaro em postagem no Facebook

O árbitro Marcelo de Lima Henrique pode ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa de uma postagem no Facebook em que elogia o deputado Jair Bolsonaro e reforça o ‘não apoio a boiolices’.

A postagem de Marcelo de Lima Henrique aconteceu após a votação da Câmara para abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, no dia 17 de abril. Ele escreveu sobre o episódio envolvendo Bolsonaro e o também deputado Jean Wyllys.

“Votei e votarei no Jair Bolsonaro para qualquer cargo. PSOL, PT, PC do B nunca terão meu voto. Prefiro votar em louco do que em ladrão, incentivador de boiolices (homossexualidade é uma coisa e eu respeito as pessoas. Boiolice é outra parada para ficar claro estou editando este post), maconheiro e inimigos da família. Cada um com seu cada um. Não sou politicamente correto, não apoio boiolices (homossexualismo é outra coisa e eu respeito), viciados, pederastas feministas e machistas…”, postou o juiz.

O presidente da comissão de arbitragem do STJD, Sergio Corrêa da Silva, encaminhou ao STJD cópias da postagem feita por Marcelo de Lima Henrique.

Em entrevista ao site UOL, o árbitro disse não ter se arrependido sobre a postagem, voltou a deixar claro seu apoio a Bolsonaro e sua revolta contra a ‘boiolice’ e ainda comentou sobre a conversa com Sérgio Corrêa e a possibilidade de ser punido pelo STJD.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia