CBF define local da estreia do Vitória na Copa do Brasil

A CBF confirmou o local da partida de estreia do Vitória na Copa do Nordeste. O Leão vai encarar o Náutico-RR no dia 13 de abril, no estádio Roberto Marinho, em Boa Vista. O duelo está marcado para às 21h30 e o clube baiano garante classificação automática para a segunda fase em caso de triunfo por dois ou mais gols de diferença. Caso não consiga eliminar o jogo da volta, o segundo encontro entre as equipes será realizado no dia 27 de abril, no Barradão.

Sediado na cidade de Carcaraí, o Náutico de Roraima manda seus jogos no estádio Vital Rodrigues, mas não vai poder utilizar o equipamento na competição nacional por conta da capacidade, que é de apenas três mil torcedores. A equipe estreou com triunfo no estadual sobre o São Raimundo, no último sábado (2). Já na Copa Verde, o time foi eliminado ainda na primeira fase, pelo Remo.

Antes de estrear pela Copa do Brasil, o Vitória encara a Juazeirense pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. A partida será neste domingo (10), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

(iBahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia