Em amistoso, Romário fala sobre atual momento da Seleção: ‘Futebol medíocre’

Depois de disputar um jogo solidário para auxiliar projetos sociais como à APAE e à Casa de Apoio São Luiz no último sábado (9), o ex-jogador, e hoje senador, Romário Faria (PSB-RJ) não poupou críticas à Seleção Brasileira de Futebol. Na saída do amistoso, o baixinho falou sobre o atual momento do país nas Eliminatórias da Copa do Mundo e qualificou o atual elenco verde e amarelo como ‘medíocre’, mas acredita que o escrete canarinho se classificará para o Mundial de 2018.

“Não. É praticamente impossível o Brasil ficar fora da Copa do Mundo. A nossa sorte é que os outros são piores que a gente, e com isso a gente vai levando e fazendo esse futebol medíocre que estão vendo aí. Infelizmente um futebol que nós brasileiros não queremos mais assistir, sem credibilidade e sem encanto. Mas como somos brasileiros temos que continuar torcendo com pensamento positivo, torcer para que a quantidade aumente e que os outros continuem piores”, afirmou o ex-atleta em entrevista ao canal ESPN Brasil, onde salientou que o grande problema é a falta de qualidade dos jogadores brasileiros.

“É, a gente ta sofrendo muito com essa falta de qualidade. Nos campeonatos no Brasil é muito ruim encontrar um jogador com a qualidade da geração anterior. Você tem aí, fora o Neymar, uns dois ou três jogadores que possam realmente ajudar. O resto é bem comum e temos que torcer para que no dia do jogo tenhamos sorte ou o que Neymar faça uma boa apresentação porque é o que tem”, finalizou.

Na partida, que ainda contou com ídolos como Júnior Baiano, Ronaldão, Flavio Conceição, Denilson, Paulo Nunes, Túlio Maravilha, Iranildo, Válber, Esquerdinha, Djair e Josué, a equipe de Romário derrotou os Amigos de Alex Dias pelo placar de 6 a 4. (Bahia Notícias)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia