Vitória derrota Juazeirense por 3 a 0 e enfrenta o Bahia na final do Baianão

O Vitória venceu o Juazeirense por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira (21/04) no Barradão e está na final do Campeonato Baiano. O Leão vai enfrentar o rival Bahia nos dias 1º e 8 de maio no Barradão e na Fonte Nova. Depois de vencer a partida de ida contra o Juazeirense por 3 a 2, o Leão tinha vantagem e sobrou no segundo tempo hoje, garantindo uma passagem tranquila para a finalíssima com gols de Amaral, Diego Renan e Victor Ramos.

O primeiro tempo do Vitória não foi muito bom. O time tinha dificuldades de criar e apelava muito para chutões. Amaral teve chance de abrir o placar aos 12 minutos, depois que Diego Renan rolou para o meio da área, mas mandou por cima do gol. Kieza tentou de cabeça após jogada de Marinho. Aos 30 minutos, a melhor chance depois que Kieza recuperou a bola e tocou para Vander, que acabou desperdiçando a oportunidade de abrir o placar.

No segundo tempo, o Leão não demorou a tranquilizar sua torcida. Depois de um susto com Sassá, que no primeiro minuto acertou uma bola na trave, o Vitória respondeu. Com 11 minutos jogados, Diego Renan cobrou lateral na direção da área, Kieza tocou de cabeça e Amaral, em um sem-pulo, pegou de primeira e fez um golaço. Quatro minutos depois, Amaral voltou a aparecer dando belo passo para Diego Renan, que chutou forte e mandou para as redes do goleiro Tigre.

A pressão do Leão continuava. Tigre conseguiu cortar a bola depois de levantamento de Marinho e quase Leandro Domingues faz mais um golaço. O Juazeirense ainda tentava dar alguma resposta e reagir, mas sem sucesso. Sassá fez boa jogada e mandou para o meio, mas Nino não conseguiu dominar. Willian Carioca tentou, mas o chute atravessou em ninguém aproveitar.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia