Daniel Alves vai ser avaliado por médicos e pode ser cortado de seleção

O lateral do Barcelona, revelado no Bahia, Daniel Alves, pode ficar da Copa América Centenária. O jogador será avaliado pelo departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  O motivo da avaliação são dores no pé que incomodam há seis meses, mas que não foram suficientes para o jogador desfalcar a equipe catalã ao longo da temporada europeia.

Se a equipe do médico Rodrigo Lasmar avaliar que o jogador não estará no melhor de sua forma, Fagner, do Corinthians, vai ser convocado para o seu lugar. Uma equipe da competição tem até 24 horas antes de sua estreia para trocar atletas, somente por motivo de lesão. O substituto tem que estar entre os 40 pré-convocados. No caso, Fagner é o único lateral-direito que está na lista pré-convocatória que não está na lista final.

Antes da Copa América, o Brasil vai enfrentar o Panamá, em partida amistosa que acontece neste domingo (29), em Denver, nos Estados Unidos. A estreia na Copa América Centenária acontece no dia 4, contra o Equador, no dia 4 de junho, em Los Angeles.

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia