Domingo de Manhã: Vitória enfrenta a Chapecoense no Barradão pela Série A do Campeonto Brasileiro

Neste domingo (19), após dois jogos seguidos como visitante – empate em 1 a 1 com o Botafogo e derrota por 2 x 0 para o São Paulo, em Volta Redonda e São Paulo, respectivamente – o Vitória volta ao Barradão. Às 11 horas, o rubro-negro enfrenta a Chapecoense, que como visitante tem um triunfo (4 x 3) diante do Coritiba, dois empates e uma derrota para a Ponte Preta na sétima rodada.

vitória

O treinador Vagner Mancini fugiu à rotina e não confirmou o time na véspera do jogo. Com problemas, prefere aguardar para este domingo a definição dos titulares que irão iniciar o confronto, o segundo entre os dois times no Barradão, pelo Brasileiro da Série A. No primeiro, em agosto de 2014, empate de 0 a 0 – no jogo de volta, em novembro, o Vitória venceu por 1 x 0, gol de Dinei, em Chapecó.

“Ainda não sei. O time ainda vai ser estudado e montado. Tenho situações que vou ter que arrastar até momentos antes do jogo para soltar a escalação”, explicou Mancini.

Depois de finalizar as atividades na manhã com chuva em Salvador, com um treino de bola parada e tático e dois toques, Mancini relacionou os seguintes jogadores para a partida:

Goleiros
Caique e Fernando Miguel;

Laterais
Maicon Silva, Norberto, Euller e Diego Renan;

Zagueiros
Kanu, Victor Ramos e Ramon;

Volantes
Marcelo, Amaral e José Welison;

Meias
Flávio, Leandro Domingues, Alípio e Tiago Real;

Atacantes
David, Nickson, Dagoberto, Marinho, Vander e Kieza.

 

Fonte: AratuOnline



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia