Pesos-galos do Bellator: Dudu Dantas novo campeão, e estreia do brasileiro Thiago Jambo

Não faltou emoção e grandes golpes no duelo principal do Bellator 156. Na noite desta sexta-feira (17 de junho), Dudu Dantas desafiou Marcos ‘Loro’ Galvão valendo o cinturão dos pesos-galos e levou a melhor, ficando novamente com o título após decisão unânime dos juízes. O combate aconteceu no Save Mart Center, em Fresno, na Califórnia, e teve transmissão exclusiva do FOX Sports 2 e do FOXPlay.com.

Na edição 89, Dantas e ‘Loro’ se enfrentaram, porém, em situações inversas. Na ocasião, o atual desafiante era o campeão, que também fazia sua primeira defesa. Com um nocaute no segundo assalto, Dudu levou a melhor. Antes considerados grandes amigos e companheiros de equipe na Academia Nova União, depois do primeiro duelo se tornaram arquirrivais.

listas_posts_77434_jpg_300_300_1_0__jpg

Outras lutas

 

No primeiro duelo do card principal, Chris Honeycutt mostrou muita precisão nos golpes e levou Mikkel Parlo três vezes ao chão, mas não conseguiu a finalização. Depois de três rounds, porém, os juízes deram decisão unânime de vitória para o lutador peso médio.

O segundo combate foi o mais rápido da noite. Logo no primeiro round, John Salter mostrou porque é faixa preta de jiu-jitsu e após ser derrubado, prendeu Brandon Halsey entre as suas pernas e venceu por finalização.

Já a estreia do brasileiro Thiago Jambo foi para se esquecer. Mesmo mostrando vontade, ele não foi páreo para Chidi Njokuani, que com uma precisão incrível, foi melhor e venceu por decisão unânime dos juízes.

 

Confira os resultados do card principal do evento:

Marcos Galvão vs. Eduardo Dantas –

Chidi Njokuani vs. Thiago Jambo – vitória de Njokuani por decisão unânime

Brandon Halsey vs. John Salter – vitória de Salter por finalização

Chris Honeycutt vs. Mikkel Parlo – vitória de Honeycutt por dec

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia