Com jogador a menos, Vitória consegue empate heroico fora de casa. Assista

https://www.youtube.com/watch?v=drRgoQ_FZ0c

Depois de um jogo difícil contra o Cruzeiro, Vitória conseguiu empatar e terminar a partida com 2 x 2.

Depois de um jogo difícil contra o Cruzeiro, o Vitória conseguiu empatar e terminar a partida com 2 x 2 neste domingo (3), no estádio do Mineirão, em jogo pela série A do Campeonato Brasileiro.

Logo nos primeiros minuto de jogo, Amaral desmaiou após receber uma bolada no rosto. Ele ficou quatro minutos fora de campo. Aos 11 minutos de jogo, teve gol impedido do Cruzeiro. Bruno Viana subiu de cabeça e a bola desviou em Riascos antes de entrar. Riascos estava impedido e o gol foi anulado.

O Vitória se saiu bem no primeiro tempo, conseguindo impor suas jogadas de velocidade pelas laterais e criar situações de perigo. O Cruzeiro teve mais posse de bola, mas o Vitória foi mais efetivo, chegando com muita facilidade ao gol do Cruzeiro. Destaque para a atuação de Marinho, que criou diversas oportunidades.

Uma grande chance do Vitória surgiu aos 18, Marinho arrancou pela direita, cortou para o meio e conseguiu ótima finalização perto da grande área. Fábio precisou fazer uma ótima defesa para evitar o gol rubro-negro.

Apesar da vantagem tática do rubro-negro, Alisson marcou para o Cruzeiro o primeiro gol da partida, aos 23 minutos. Lucas recebeu passe de Arrascaeta e rolou para dentro da área. Alisson, sozinho, dominou e bateu rasteiro. A bola entrou no canto direito de Caíque, levando os cruzeirenses da torcida a alegria.

Aos 32 minutos, Kieza tocou a bola de cabeça. Marinho tentou chutar por cobertura, mas Fábio brilhou e fez a defesa.

No segundo tempo, aos dois minutos, Ramon do Vitória foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. E depois da expulsão, o Cruzeiro ganhou ainda mais fôlego. Aos dez minutos, o time marcou contra o Vitória. Em uma bela enfiada de bola de Riascos, Arrascaeta entrou sozinho na área e chutou forte. Caique do vitória fez grandes defesas, mas não foi o suficiente para garantir a superioridade rubro-negra durante o jogo.

Marinho fez grande jogada e Alisson acabou derrubando o atacante dentro da área. Pênalti para o Vitória.Aos 18 minutos,  Diego Renan cobrou a penalidade com muita tranquilidade, deslocou Fábio e diminuiu a diferença entre os times.

O empate veio aos 37 minutos do segundo tempo. Depois de jogada de Marinho dentro da área, Vander ficou com a sobra e bateu colocado no gol de Fábio. A partida ganhou contornos dramáticos desde então, as duas equipes buscaram o terceiro gol, porém o placar não foi mais alterado e o duelo no Mineirão acabou em 2-2.

 

Fonte: Varela Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia