‘Me doeu ver Messi chorando’, diz Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda-feira (4) que ficou sensibilizado com o choro de Messi na derrota da Argentina para o Chile na final da Copa América Centenário.

O argentino errou a primeira cobrança na disputa de pênaltis e a seleção aumentou a seca de títulos que já dura 23 anos. Horas depois, Messi anunciou que não jogaria mais pelo seu país.

CRISTIANO-RONALDO-E-MESSI-CUMPRIMENTO

“Messi tomou uma dura decisão e a gente deve entender. Ele não está acostumado com as derrotas e decepções, nem sequer terminar em segundo.

Errar um pênalti não te faz um mal jogador. Me doeu ver Messi chorando e espero que ele retorne para a sua seleção”, afirmou o português ao jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha.

Além da rivalidade entre as equipes espanholas que atuam, Ronaldo e Messi disputam ano após ano o título de melhor do mundo. Nos últimos oito anos, o astro do Barcelona ficou com a Bola de Ouro da Fifa cinco vezes e o atacante do Real Madrid levou três.

Assim como o argentino, Cristiano Ronaldo nunca ganhou um título com a equipe principal do seu país. Na semifinal da Eurocopa com Portugal, o jogador tenta levantar uma taça inédita para os portugueses.

*Midia Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia