Após queda feia, ciclista tranquiliza torcida: ‘Vou ficar bem’

A queda da ciclista holandesa Annemiek van Vleuten durante a prova dos 10km de ciclismo de estrada, chamou a atenção e assustou a torcida. Internada na UTI de um hospital na Barra da Tijuca, a atleta de 33 anos tranquilizou o público e família e afirmou que vai ficar bem, mesmo desapontada em depois de perder a chance de medalha.
“Estou agora no hospital com alguns ferimentos e fraturas, mas vou ficar bem. Acima de tudo, muito desapontada depois da melhor corrida da minha carreira. Obrigada a todos pelas mensagens”, escreveu van Vleuten nas redes sociais. Ela permanecerá internada ao menos até o fim da tarde desta segunda-feira.

A holandesa sofreu uma concussão e três pequenas fraturas na coluna após a queda, mas o estado não é grave. Nas redes sociais, ela também parabenizou a compatriota Anna van der Breggen, que ficou com a medalha de ouro na modalidade. “Parabéns a Anna van der Breggen. Nós somos um time superforte hoje, ao lado de Ellen van Dijk e Marianne Vos”, disse ela. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia