Em jogo com duas prorrogações, Brasil perde para Argentina no basquete

20783,em-jogo-com-duas-prorrogacoes-brasil-perde-para-argentina-no-basquete-2

Com muita emoção e um jogo bastante disputado, o Brasil lutou mais uma vez no basquete. No jogo contra a Argentina, neste sábado (13), a seleção brasileira teve chance de dominar a partida mas vacilou em pontos cruciais e, após duas prorrogações, acabou derrotada pelo rival por 111 a 107. Com o resultado, o Brasil fica em uma situação delicada para conseguir uma vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O Brasil teve muita dificuldade contra a Argentina no primeiro quarto e conseguiu ser melhor no segundo. Já no terceiro quarto, apesar de uma grande vantagem no placar, a equipe brasileira não soube ter tranquilidade para finalizar o jogo. Mesmo assim, no último e decisivo quarto, o jogo ficou equilibrado, mas não deu para o Brasil.

A derrota não significa eliminação imediata para a seleção brasileira, já que ainda há uma partida contra a Nigéria, mas precisa vencer a partida. Uma combinação de resultados pode salvar o Brasil. Além disso, precisa secar a Espanha, que enfrenta mais tarde a Lituânia e, na última rodada, a Argentina. Ainda existe a possibilidade da equipe brasileira se classificar como quarto colocado do grupo, enfrentando nas quartas de final a temida seleção dos Estados Unidos. (Metro1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia