Mãe de Joanna se indigna com ataques à filha: “País de psicopatas”

“Criei meus filhos para ter opinião, pois a vida perde o sentido se o ser humano não for autêntico”, esta é a opinião da geriatra Teresinha Maranhão, mãe da nadadora Joanna Maranhão.

naom_57ab0b3d93912

Ela levantava todo dia às quatro da manhã para levar sua filha aos treinamentos, em Recife. A doutora dormia dentro de seu fusquinha, esperava o fim do treino, dava o lanche para pequena Joanna e a levava para a escola. Somente após isso ia para seu consultório na capital pernambucana.

Segundo o UOL, por ter educado a atleta dentro desses princípios, a médica não se conformava com as ofensas recebidas nesta terça-feira (9) pela filha nas redes sociais. Joanna vai processar os internautas que a ofenderam depois da prova, que foi eliminada da Rio-2016.

“Este é um país de psicopatas, país de doidos, que confundem religião, política e esporte. Minha filha tem opiniões próprias, mas não merece ser ofendida e atacada como foi”, afirmou Teresinha, informando que a filha não dormiu direito, ficou abalada, mesmo sendo forte.

“Foram ofensas pessoais que mexeram com ela. E é óbvio que ela não rendeu o melhor que podia na piscina, se tivesse repetido seu melhor desempenho teria passado às finais”.

A médica volta para seus pacientes nesta quarta (10), mas Joanna fica no Rio até dia 14, acompanhando o judoca Luciano Correa, seu namorado, que está comentando os jogos por uma emissora de TV.

“Se a Confederação de Desportos Aquáticos ou o Comitê Olímpico Brasileiro vão tomar alguma atitude? Eu não acredito. Eles nunca fizeram nada pela minha filha, não vai ser agora que vão agir”, finalizou a mãe da nadadora.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia