Popó detona arbitragem da Olimpíada após vitória de Robenilson

robenilson-e-popo

Após a luta, Popó desceu para conversar com Robenilson. Primeiro, deus os  parabéns pela vitória. Depois, afirmou: “Você lutou muito bem, cara. Esquivou e contragolpeou com precisão. Mas, na próxima luta, bata mais. Bata ainda mais, Dai. Não deixe mais nenhuma dúvida de que você ganhou a luta. Esses juízes não sabem o que fazem. Você ganhou hoje (quarta-feira) com sobras. Foi um absurdo um dos juízes ter dado a vitória para o adversário”.

O conselho referia-se a próxima luta de Robenilson, no domingo, 14, às 12h15, contra o americano Shakur Stevenson. Já a irritação de Popó era pelo fato de o triunfo desta quarta-feira, 10, não ter sido por decisão unanime. Para ele, os resultados do boxe na Olimpíada podem, sim, ser maculados pela arbitragem.

Popó bradou: “Alguns resultados estão sendo exorbitantes. Antes da luta de Robenilson, por exemplo, soube que um dos árbitros era pai de um lutador.  Árbitros da região de países como Cazaquistão e Uzbequistão estão dando resultados completamente tendenciosos. Eu acho possivel que resultados  estejam sendo manipulados”, concluiu Popó.

*A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia