Com dois de Tréllez, Vitória vence Ponte e fica perto de deixar zona de rebaixamento

O Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Leão bateu a Ponte Preta por 3 a 1 em partida que aconteceu nesta quarta-feira (2), no estádio Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O destaque do jogo ficou por conta de Santiago Tréllez. O atacante colombiano fez dois gols. O outro tento foi feito por Neílton. O gol da Ponte foi feito por Élton.

O Vitória começou a partida com tudo. Logo no primeiro minuto de partida, Santiago Tréllez aproveitou cobrança de escanteio e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Leão, 1 a 0. Aos 12 o time baiano aumentou ainda mais a sua vantagem. O Rubro Negro ainda queria mais. Aos 34, o volante da Ponte, Élton, errou um passe e David aproveitou e tocou para Tréllez, o colombiano aproveitou e fez o seu segundo tento e o terceiro do Vitória. Com isso, a primeira etapa acabou 3 a 0 para os baianos.

O segundo tempo começou com a Ponte reagindo. Élton acertou um grande chute de fora da área e diminuiu para a equipe paulista, 3 a 1. Depois disso, o time alvinegro tentou diminuir o prejuízo, porém Caíque fez defesas importantes e garantiu o resultado e o triunfo para a equipe baiana.

Com este resultado, o Vitória continua na 19ª e penúltima posição, porém a equipe diminui a distância para os times que estão fora da zona de rebaixamento. O Leão tem 16 pontos e, o primeiro time fora da zona, o São Paulo, tem 19 pontos, ou seja, são apenas 3 pontos de vantagem. O próximo jogo do Rubro-Negro Baiano é contra o Flamengo, fora de casa, no próximo domingo (6).

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia