‘Nunca fui movido a dinheiro; sou movido a desafios’, diz Neymar no PSG; veja vídeo

Neymar foi apresentado no Paris Saint-Germain nesta sexta-feira (4) e falou que o desafio no novo clube foi a principal motivação do craque brasileiro para deixar o Barcelona. “Senti que era o momento de partir, de buscar novos ares, de buscar um desafio diferente. Não que ali (no Barcelona) não tinha um desafio, tinha. Mas eu queria um desafio diferente, algo novo. Nunca fui movido a dinheiro. Nunca foi a primeira coisa que eu sempre pensei. Primeira coisa que eu penso é a minha felicidade e eu estou muito feliz”.
Questionado se o protagonismo de Messi no Barcelona pesou na transferência, Neymar negou. “Não, pelo contrário. Um dos motivos que fui ao Barcelona foi para jogar com Messi. (…) Não é o protagonismo que vim buscar. Vim buscar títulos, novos desafios. Sou movido a isso, querer estar sempre me superando, por isso estou aqui”.
O atacante falou também que, se depender dele, já estará em campo no sábado (5), quando o PSG estreia no Campeonato Francês diante do Amiens. “Sou um cara muito fominha. Eu estou à disposição. Se puder jogar, eu quero jogar sim. Por que não amanhã?”.

*Correio

Veja o vídeo completo a seguir:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia