Santo Antônio de Jesus ganha núcleo para atividades esportivas e culturais gratuitas

390ed112-03ac-48fc-8808-9fe6c0493043
f86e15ce-c907-4084-80f9-fd19ca60e3bb

Santo Antônio de Jesus está entre as 78 cidades contempladas com um núcleo do Programa PELC Bahia – Esporte, Diversão e Lazer para Você. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (14) pelo Governador Rui Costa, na cerimônia de lançamento do programa, no Centro Panamaericano de Judô, em Lauro de Freitas.

– “Nossa cidade foi contemplada com Esportes e Cultura. Teremos futsal, vôlei, basquete, canto, música e dança. Além disso, Santo Antônio de Jesus também foi escolhida para sediar a capacitação dos profissionais que atuarão no programa. Esse curso será realizado no Instituto Federal da Bahia, entre 07 e 09 de setembro.” – Comentou o Secretário de Esportes e Lazer, Abel Caldas, que esteve na cerimônia representando o Prefeito Rogério Andrade.

Realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) do Ministério dos Esportes, o PELC Bahia tem como objetivo proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer estimulando a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias para 40 mil pessoas de todas as faixas etárias, incluindo pessoas portadoras de deficiência.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia