Vem aí o Ciclo Sesc – Viver mais a cidade em Santo Antônio de Jesus; inscreva-se

O Ciclo Sesc será realizado pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus no dia 24 de setembro. O passeio ciclístico, aberto para toda a família, é realizado em vários municípios do Brasil. Durante o percurso de 5 quilômetros, que sairá do centro de atividades do Sesc, na Avenida Carlos Fernando Amaral, após a UFRB, em direção ao Largo do Benfica, acontecerão paradas estratégicas para registros fotográficos das paisagens naturais e informações acerca de questões históricas do Benfica e toda zona rural da região. A concentração será no dia 24 de setembro às 08h no Centro de Atividades de Santo Antônio de Jesus e a largada às 08h30. A pré-inscrição é feita através do preenchimento do cadastro no endereço eletrônico http://www.sescbahia.com.br. As inscrições serão gratuitas e confirmadas mediante a entrega de alimentos estocáveis em ordem de chegada em período e locais pré-determinados e divulgados com antecedência (sujeitos à alteração).

Desta forma, a inscrição no site não garante a vaga. A entrega do alimento estocável para doação ao Programa Mesa Brasil é que confirmará a inscrição. Para comerciário/dependente, idoso/PCD é 01kg de alimento; público geral serão 02 kg.

Entrega dos alimentos no Centro de Atividades do Santo Antônio de Jesus: A. Carlos Fernando Amaral, s/n, Cajueiro (após a UFRB). Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 18h e sábados das 8h às 12h (sujeito a alteração).

Informações: (75) 3162-1700 – [email protected]

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia