Bahia é goleado pelo Flamengo fora de casa e segue perto do Z4; veja

O Bahia perdeu a primeira partida com o novo técnico Paulo César Carpegiani. O Tricolor não conseguiu ser páreo para o Flamengo, em jogo que aconteceu na noite desta quinta-feira (19), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série. O jogo terminou 4 a 1 a favor da equipe carioca e os gols foram marcados por Réver, duas vezes, e Diego, também duas vezes. O Tricolor descontou com Mendoza.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes jogaram de maneira ofensiva e criaram diversas situações de gol. A principal do Flamengo foi aos 28 minutos, Trauco roubou bola pela esquerda e tocou para Guerrero, o centroavante chutou com perigo, mas Jean fez grande defesa. O Bahia também teve uma grande chance de abrir o placar com Vinícius. Aos 29, ele recebeu ótimo passe durante um contra-ataque, porém o chute dele não foi tão bom e Diego Alves conseguiu uma boa defesa.

A segunda etapa começou de maneira ainda mais movimentada. Logo aos 5 minutos, após uma cobrança rápida de escanteio, Réver aproveitou o cruzamento na área e fez 1 a 0 para o Flamengo. O empate veio quase vinte minutos depois. Allione conseguiu um bom passe para Hernane, que foi derrubado dentro da área, pênalti para o Tricolor. Mendoza cobrou com firmeza e empatou a partida, 1 a 1. O Flamengo voltou à frente aos 31 minutos. Réver aproveitou a cobrança de escanteio e, de cabeça, marcou o segundo gol dele na partida, 2 a 1. 1. Após isso, o Flamengo conseguiu mais dois gols, ambos com Diego.

Com este resultado, o Tricolor permanece com 35 pontos, e caiu para a 13ª colocação, com 35 pontos, apenas 3 pontos atrás da Ponte Preta, 17ª colocação, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Bahia vai ser contra o Vitória pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida vai acontecer na Arena Fonte Nova, no domingo (22), às 17h (Horário de Salvador).

https://youtu.be/PjaRpZWbVmI

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia