Diretor do Bahia confirma sondagens de outros clubes por Zé Rafael e mais dois jogadores

Foto: Felipe Oliveira\E.C.Bahia

Com o final da temporada de 2017 se aproximando, pouco a pouco as informações sobre o mercado de transferências vão ganhando cada vez mais repercussão. Nas últimas semanas um jogador do Bahia, em especial, tem chamado bastante atenção nesse quesito: Zé Rafael.

De acordo com informações divulgadas Brasil afora, grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Corinthians estão interessados em contratar o camisa 18 do Esquadrão para a próxima temporada. E pela primeira vez, um profissional do clube falou publicamente sobre o assunto.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN, o diretor de futebol do Esquadrão, Diego Cerri, afirmou que já há sim uma procura de outros clubes pelo atleta.

“Estamos focados em tirar o Bahia da parte de baixo da tabela o mais rápido possível. Já fomos avisados pelos empresários do Zé Rafael sobre o interesse de alguns clubes, entre eles o Corinthians, mas não vamos falar sobre isso antes do fim do campeonato”, relatou Diego.

O diretor de futebol também revelou que além de Zé Rafael, outros dois atletas também tem sido muito sondados por outros clubes.

“Nem abrimos a discussão sobre um valor, mas é certo que o Zé Rafael está entre os jogadores mais valorizados do nosso elenco. Ele, o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foram sondados recentemente por clubes brasileiros e até do exterior”, afirmou Cerri.

Ainda de acordo com o jornalista, a oferta do Corinthians teria sido a que mais seduziu o Zé Rafael. O jogador de 24 anos tem contrato com o Bahia até o final do ano de 2019. O Tricolor adquiriu 70% dos seus direitos econômicos por cerca de R$ 500 mil, enquanto os outros 30% pertencem ao Coritiba, clube que o revelou.

*GaláticosOnline



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia