Escolinha de Futebol ED Bahia presta homenagem ao Coronel Irlando Oliveira; veja

A Escolinha de Futebol ED Bahia prestou uma homenagem nesta terça-feira, 30, ao Coronel Irlando Oliveira que deixa o comando do 14º BPM de Santo Antônio de Jesus na próxima semana.

De acordo com o professor, Carlinhos Fernandes a homenagem é uma forma de agradecer aos serviços do Coronel prestados a comunidade. “Uma questão de reconhecimento apesar do pequeno espaço de tempo que ele está passando aqui na nossa cidade, mas chegou e mostrou para a gente simpatia, segurança e garantia dos trabalhos”, explicou o professor.

O Tenente Coronel, Irlando Oliveira contou em entrevista ao repórter Itajay Júnior que é fundamental abrir as portas do batalhão para essas atividades e afirma que percebe uma carência desses espaços no município. “Hoje o esporte assume caráter de relevância e retira jovens que poderiam estar fazendo besteiras e no mundo nocivo das drogas”, pontuou.

Sobre a homenagem o Coronel destaca que é uma satisfação receber esse carinho e assim poder valorizar profissionais como o professor Carlinhos. “Através de um serviço voluntariado ele [Carlinhos] tenta dar sua contribuição a um tecido social tão conturbado que a gente percebe”, finalizou.

 

Blog do Valente