Campeonato de Futsal Capital do Recôncavo vai homenagear Servílio Alves na final neste sábado (4)

O Campeonato Intermunicipal de Futsal Capital do Recôncavo chegou à sua fase final. No próximo sábado (4), a taça será decidida entre os times FUTSAJ (representando Santo Antônio de Jesus) e Fênix (representando Feira de Santana). A partida será disputada no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz, a partir das 20h.

A 1ª edição do Campeonato vai homenagear Servílio Alves de Oliveira Filho. Figura importante do esporte local, Servílio foi presidente da Liga Santoantoniense de Futebol em quatro oportunidades e vice em outras duas, além de ter integrado a diretoria da entidade em diversas gestões. Também foi presidente da Liga de Futebol de Vera Cruz, diretor de esportes em Santo Antônio de Jesus e Itatim e organiza há mais de 20 anos a Copa Reconvale.

O torneio é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com a Associação Cultural e Esportiva de Santo Antônio de Jesus. Iniciada em setembro, a competição reuniu 12 equipes da cidade e de outros municípios como Itatim, Feira de Santana, Cruz das Almas e Nova Itarana.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia